Download Grátis - Calendário, Planners e Outros Mais Feliz

Calendário Mensal 2020 para Imprimir

setembro 22, 2019

Mantendo a tradição, estou disponibilizando o calendário 2020 para download gratuito aqui no blog Foco na Produtividade.

Atualização: O calendário 2021 já está disponível para Download gratuito.

Por que faço o calendário mensal todos os anos?

Todos os anos eu crio esse calendário para meu uso pessoal. A tradição de colocá-lo disponível online vem desde 2013 e o número de pessoas que baixam, usam e amam os calendários mensais que disponibilizo só aumenta todos os anos.

Em 2019 (até o momento) batemos o recorde, com mais de 62 MIL downloads!

Por que ele é de graça?

Disponibilizo o Calendário Mensal 2020 para download grátis porque essa é a forma que eu encontrei de ajudar as pessoas. Não sou designer profissional, nem blogueira profissional, mas faço os dois porque gosto e porque sinto que o conteúdo que trago aqui é útil.

Penso (e pensei muito esse ano) em cobrar um valor, mesmo que simbólico, uma vez que manter um site tem custo e o meu tempo também é precioso, mas precificar é tão difícil…

Também não queria deixar de ajudar as pessoas que por algum motivo não pudessem/quisessem pagar pelo calendário.

Novidades e Melhorias do Calendário Mensal 2020

O calendário de 2020 é uma evolução do calendário 2019 , e uma construção coletiva com os seus usuários.

Se você não tem o calendário 2019 e gostaria de usá-lo esse restinho de ano, você pode fazer o download gratuito dele aqui.

No meu instagram, eu pedi sugestões de melhorias e fiz vários testes de design e enquetes, até chegarmos no produto final. Foi incrível! Eu fiquei muito feliz com a colaboração das pessoas e com os feedbacks que recebi. Não fazia ideia do quanto as pessoas se importavam em ajudar!

Mudanças implementadas:

  • Agora os feriados tem mais destaque e o calendário está mais colorido. Nos feriados nacionais, o quadro segue a cor do fundo. Assim fica mais fácil para programar as escapadas da rotina. 🙂
  • Mais espaço para acompanhar seus hábitos. Agora o habit tracker é horizontal e numerado. Assim fica mais fácil saber os dias em que você cumpriu ou não seu objetivo.
  • Desejos mudou para importante! Não estamos aqui para incentivar o consumo. Né, meninas? (rs)

Dicas de uso como Planner

Cada milímetro desse calendário 2020 foi desenhado com muito carinho por mim para que você tenha um ano incrível! Cheio de coisas bonitas e alegrias! 

É baseado em um modelo de planner, para pessoas que gostam de se organizar e são práticas. Pois podem ver o planejamento do mês inteiro em um simples passar de olhos. 

É interessante no começo de cada mês estabelecer as Metas daquele mês e anotar as coisas que são importantes, como lembrar de comprar um presente de aniversário, ler um livro, etc.

Na parte de Notas, você pode fazer anotações gerais, como “agendar o médico”, escrever uma frase que te inspira, ou anotar coisas que aconteceram que você gostaria de relembrar.

O Habit Tracker (esse monte de quadradinhos na parte inferior) também é um recurso muito usado em Planners ou Bullet Journals. O Objetivo dele é acompanhar o cumprimento de uma atividade ao longo do mês. Você pode usá-lo para registrar o uso de um remédio, o cumprimento da dieta, horas de estudo ou sono, até o seu humor, se quiser.

Que tal salvar essa imagem no Pinterest?

O que é o Foco na Produtividade

Pode ser que essa seja sua primeira vez aqui, então, deixe-me me apresentar.

Muito prazer! Eu sou a Mira. Sou mãe da Luana, esposa do Matheus, dona de casa, empreendedora, investidora, e desde julho resolvi voltar a ser estudante. Me considero “uma mulher de muitos talentos”, e para dar conta de tudo isso, eu preciso ser muito organizada e ter foco. E adivinhe… ter organização e foco, para mim, é uma luta diária.

Apesar da Luta, eu tenho bem claro que

Ser produtiva não é fazer muita coisa,
e sim, fazer as coisas que realmente importam!

Mira Melke (sim, estou me citando…kkkk)

E o que importa para mim é ser feliz com a minha família, ter saúde mental, ter tempo para descansar, brincar com a minha filha, ler bons livros, aprender sempre e trabalhar com aquilo que amo. Esse blog é um pedacinho do “trabalhar com a aquilo que amo” e é também uma forma de compartilhar com o mundo os meus valores.

Você pode conhecer um pouco mais de mim nestes posts:

Por aqui falamos sobre empreendedorismo feminino, organização pessoal, maternidade, investimentos, qualidade de vida, livros, etc. Não tenho uma programação certinha de postagens.

Por isso, se você gosta desse tipo de conteúdo, peço que deixe seu e-mail abaixo. Vou avisá-lo quando publicar algo novo.

Direitos Autorais do Calendário Mensal 2020 – Foco na Produtividade

ATENÇÃO: Esse calendário mensal 2020 foi desenvolvido e está sendo disponibilizado gratuitamente apenas para uso pessoal. Isso significa que você pode imprimir e usar quantas cópias desejar, mas não pode vender, redistribuir ou modificar o arquivo.

Faça o Download Grátis do Arquivo em PDF Aqui

Calendário-Mensal-2020-Foco-na-Produtividade.pdf (129758 downloads)

Observações: O calendário tem tamanho A4, mas também pode ser impresso em A3, basta ajustar à página na hora de imprimir. Se as margens da sua impressora forem grande, clique a ajustar também, assim não ficará faltando as bordas.

Quero Apoiar!

Existem muitas formas de apoiar! Uma delas é enviando esse link para os seus amigos no whatsapp. Outra é, por exemplo, mostrar o seu calendário novo no instagram! Não esqueça de me marcar (@miramelke) e de informar aos seus amigos como eles podem conseguir o deles também.

Agradecimentos:

Por fim, gostaria de agradecer a todos os todos os sites, blogs, e perfis que contribuíram para que o calendário de 2019 fosse um enorme sucesso. A eles, o meu mais sincero Obrigada!

Outros Downloads Grátis

Aqui no foco na produtividade temos diversos arquivos grátis que vão ajudar você no seu trabalho e na sua vida.

Planner Semanal
Planner Semanal
Planeje qualquer viagem com uma simples planilha
Planilha de Viagem

You Might Also Like

80 Comments

  • Reply Calendário Mensal 2019 para Imprimir - Foco na Produtividade setembro 24, 2019 at 5:57 pm

    […] Novidade: O calendário 2020 já está disponível, aproveite para já fazer o download. […]

    • Reply Karine dezembro 5, 2019 at 10:40 pm

      Que lindo seu calendário muito funcional vai me ajudar na organização da escola das crianças no próximo ano obrigada!

  • Reply Habit Tracker - O que é e como fazer? - Foco na Produtividade outubro 1, 2019 at 8:03 am

    […] calendário de 2020 fizemos uma grande mudança no Habit Tracker. A sugestão veio de uma leitora e eu […]

  • Reply Planner Semanal para Imprimir - Foco na Produtividade outubro 1, 2019 at 8:12 am

    […] O Calendário 2020 já está […]

  • Reply Calendário 2019- download grátis - para imprimir e amar! - Clube Noivas outubro 2, 2019 at 4:21 pm

    […] O Calendário/planner 2020 também já está disponível no Foco na Produtividade! Aproveite e baixe… […]

    • Reply Jéssica dezembro 30, 2019 at 1:31 pm

      Conheci seus calendários em 2019, eu confesso que amei!! Nunca tinha achado um calendário que me agradasse e que me ajudasse a trabalhar as minhas mestas.
      Seu calendário é super fofo, e é claro que dá pra se notar que é feito com muito carinho!
      Obrigada por compartilhar o seu talento! ❤

      • Reply Mira Melke dezembro 30, 2019 at 10:58 pm

        Obrigada Jéssica! Bom saber que estaremos juntas mais um ano! Feliz 2020!

  • Reply Vanessa outubro 4, 2019 at 4:34 pm

    Mira, queria primeiro agradecer por você disponibilizar novamente os calendários. Você não sabe a diferença que fez na nossa vida aqui em casa. Meu pai tem Parkinson São diversas consultas por mês, exames e providências para serem feitas, além de controlar uma rotina como idas ao banheiro, se bebeu água ou não. Esse ano estava procurando um calendário para ajudar minha mãe a organizar todas essas informações e ajudar meu pai também a visualizar todos esses compromissos. O seu arquivo foi sensacional e se tornou parte da nossa rotina. Pensando em 2020 já vim correndo para o seu blog procurar o novo arquivo.

    Sério, obrigada por fazer isso…. Como você disse, essa é sua forma de ajudar pessoas. E aqui em casa isso foi mais do que realidade em 2019 e será também em 2020!!

    Beijos e sucesso sempre

    • Reply Mira Melke outubro 4, 2019 at 5:06 pm

      Oi Vanessa, fiquei até emocionada e muito feliz em saber que estou colaborando. 🙂
      Um beijo!

  • Reply Celina outubro 8, 2019 at 1:40 pm

    ótimo calendário, exatamente o que procura para controlar minhas locações.
    Obrigada por compartilhar.

  • Reply VIVIANE Santos outubro 28, 2019 at 3:08 pm

    Ótimo calendário, me ajudou muito!! Comecei a usar no finzinho de 2019 e pretendo continuar usando em 2020 para organizar minhas finanças, provas e planos !!! Obrigada !!!

    • Reply Mira Melke outubro 30, 2019 at 7:55 pm

      Que bom, Viviane! Fico muito feliz!

    • Reply Mira Melke novembro 1, 2019 at 10:32 am

      Que bom Viviane! Fico muito feliz! Compartilhe com as amigas! Um beijo!

  • Reply Sandro Luis de Vasconcelos Luz novembro 1, 2019 at 10:01 am

    Bom dia,
    Gostaria de agradecer imensamente por este presente que recebemos na forma do Calendário Mensal, usei muito durante todo este ano de 2019 e acabei de imprimir o de 2020, PARABÉNS!!! o produto já estava ótimo e agora ficou melhor ainda,
    para o meu uso no trabalho (Marinha do Brasil) imprimi em preto e branco e coloquei em um “Risque rabisque” do tamanho A4, ficou perfeito e com a vantagem de ter ficado bem fácil para levar em reuniões e outros lugares, sei que o propósito da criação foi para a utilização das “meninas”, como li várias vezes aqui, mas além de agradecer por ter criado algo extremamente útil, bonito e prático, eu gostaria que você soubesse que nós homens também estamos usando (já passei para vários amigos e colegas que viram na minha mesa e gostaram/pediram), e gostando muito da sua bela ideia. PARABÉNS!!! (e por favor não pare de nos ajudar).

    • Reply Mira Melke novembro 1, 2019 at 10:31 am

      Oi Sandro. Fico muito feliz com seu comentário! Você não é o primeiro que me fala isso, viu. Eu penso em fazer uma versão menos feminina, mas elas são 80% do público por aqui. rs
      E colocar em preto e branco já tem funcionado bem! Fico feliz que está distribuindo entre seus colegas. Eu também faço bastante isso. No dia dos professores imprimi um para cada professora da minha filha e elas amaram. Aqui em casa fica na geladeira, assim todo mundo sabe dos eventos, rotinas, etc, da casa.

      Um grande abraço e pode deixar, em 2021 também terá calendário.

  • Reply Cristiane Sebastião Salgado novembro 5, 2019 at 2:59 pm

    Gostaria muito de agradecer pelo calendário.Ele foi muito útil para mim neste ano, e será muito útil para mim em 2020. Eu tenho transtorno de ansiedade e luto contra ela para buscar organizar meu negócio. ele está começando e eu estou acada dia aprendendo um pouco mais para ser melhor. pessoas como você me ajudam a ser mais organizada. Agradeço com todo meu carinho pelo download! Muito obrigada!

    • Reply Mira Melke novembro 11, 2019 at 1:44 pm

      Oi Cristiane, obrigada por compartilhar sua experiência. Entendo o que você está passando e posso te dizer por experiência própria que é possível vencer isso! Se organizar é um excelente começo. Boa Sorte com o seu negócio! trabalhe bastante e com amor (sem pressão) e o resultado virá! Um grande beijo!

  • Reply Manuela Araújo novembro 9, 2019 at 3:41 pm

    Que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria, você me ajudou muito, de vdd! bjs

    • Reply Mira Melke novembro 11, 2019 at 1:41 pm

      Amém! Fico muito feliz! Um beijo!

  • Reply Jana novembro 11, 2019 at 11:27 am

    Que calendário mais lindo!!! Amei!!! Obrigada por disponibilizá-lo.

    • Reply Mira Melke novembro 11, 2019 at 1:42 pm

      Que Bom! Fico feliz que tenha gostado! Um beijo!

  • Reply JOAQUIM F MENDES novembro 13, 2019 at 5:22 am

    MIRA,BOM DIA ! MUITO OBRIGADO POR VOCE NOS DISPONIBILIZAR ESTE CALENDARIO,QUE COM CERTEZA IRA ME AJUDAR MUITO,ESPECIALMENTE AMIM,QUE SOU UM TANTO QUANTO DESORGANIZADO.VALEU ! VOU DIFUNDI-LO ENTRE MEUS AMIGOS.PAZ,SAUDE E MUITO SUCESSO É O QUE LHE DESEJO.

    • Reply Mira Melke novembro 13, 2019 at 10:24 pm

      Obrigada, Joaquim! Para você também! Um abraço!

  • Reply Planner 2020 completo só com Arquivos Grátis! - Foco na Produtividade novembro 18, 2019 at 1:49 pm

    […] Você pode fazer o download do Calendário Mensal aqui. […]

  • Reply Maria de Lourdes Bonini de Almeida novembro 28, 2019 at 11:27 am

    Estava procurando um calendário para marcar meus compromissos e achei o seu. Maravilhoso! Exatamente o que eu precisava. Vou baixá-lo e indicá-lo para outras pessoas.

  • Reply Jussara Leite dezembro 3, 2019 at 10:36 am

    Mira, que calendário legal!! Procurei vários e não achava um que fosse do jeitinho que eu queria. Esse é perfeito. Obrigada por compartilhar conosco!! Parabéns pelo bom gosto.

    • Reply Mira Melke dezembro 3, 2019 at 11:12 am

      Obrigada! Espero que te ajude! Um beijo!

  • Reply Ediltom Antônio dezembro 4, 2019 at 8:33 am

    Eu sempre baixo calendários da internet, esse seu é ótimo, mas teria como colocar as fases da lua nele.

    Uma sugestão.

    Obrigado

    • Reply Mira Melke dezembro 4, 2019 at 8:38 pm

      Olá Ediltom, tudo bem? Obrigada!
      Esse não é o foco do calendário e também queria colocar o mínimo de informação possível para ter bastante espaço para as pessoas escreverem nos quadradinhos. De qualquer forma, obrigada pela sugestão. Vou pensar com carinho para o próximo ano. Um beijo!

  • Reply Claudia Costa dezembro 6, 2019 at 9:50 am

    Oi Mira,

    Eu simplesmente amei seu calendário.
    Tenho uma filha que tem atraso motor e por conta disso ela tem muitas consultas, é neuro, fono, fisio, T.O, e entre outros, e seu calendário irá me ajudar bastante.
    Estava lendo sua postagem e vi que vc optou por não cobrar, o que é muito bom, rsrs, dessa forma vejo q o quanto vc ajuda a muitas pessoas, inclusive a mim.
    Que Deus te abençoe rica e abundantemente por ajudar outras pessoas.
    Bjos e até mais…

  • Reply 10 dicas para enfrentar períodos de Estresse - Foco na Produtividade dezembro 10, 2019 at 8:13 pm

    […] estresse eu anoto tudo no calendário que fica pregado na minha geladeira. Não preciso dizer que ele está disponível para download gratuito aqui no blog, […]

  • Reply Haya dezembro 13, 2019 at 5:10 pm

    Obrigada, já baixei o meu! Segunda vez!

    • Reply Mira Melke dezembro 13, 2019 at 6:44 pm

      Eba! Sinal que usou muito! Obrigada!

  • Reply mary dezembro 13, 2019 at 9:01 pm

    muito obrigado

  • Reply 2020 Monthly Calendar - Free Printable - Foco na Produtividade dezembro 16, 2019 at 7:03 am

    […] The Portuguese version of this calendar is available for free download here. […]

  • Reply Helba Garces dezembro 17, 2019 at 11:54 am

    Oi Mira,
    Amo este calendário arrumo minha agenda perfeita. Deus te abençoe.
    Helba

    • Reply Mira Melke dezembro 17, 2019 at 9:49 pm

      Que bom Helba. Deus te abençoe tb!

  • Reply Ana Carolina dezembro 20, 2019 at 12:12 pm

    Mira,
    Além de lindo, está com uma fonte ótima.
    Meus clientes são idosos, então a cor e o visual mais clean ajudam MUITO!
    Obrigada por disponibilizar e parabéns pelo bom gosto!

    Ótimas festas!!!

    • Reply Mira Melke dezembro 20, 2019 at 12:44 pm

      Olá Ana Carolina, com o que você trabalha?? Como usa o calendário com eles??
      Um beijo!

  • Reply Silvana dezembro 22, 2019 at 2:38 pm

    Mira acabei de te conhecer mas já te amo.
    Obrigada por essa rica ferramenta nesse processo de me tornar mais organizada. Xerão.

    • Reply Mira Melke dezembro 22, 2019 at 7:45 pm

      Obrigada, querida! Bom 2020 p vc!

  • Reply angela maria vaz franco dezembro 23, 2019 at 4:51 pm

    Que ótima iniciativa! Parabéns! O mundo está precisando de pessoas generosas umas com as outras. Gratidão

    • Reply Mira Melke dezembro 23, 2019 at 5:25 pm

      Com certeza, Angela! Um grande beijo e feliz 2020!

  • Reply Thami dezembro 31, 2019 at 12:46 pm

    Bruna Paula YouTuber indicou esse site, super amei e já mandei pros meus amigos …

    • Reply Mira Melke janeiro 2, 2020 at 11:28 am

      Obrigada Thami! Você sabe me dizer onde foi que ela indicou? Procurei e não encontrei. Foi num vídeo?
      Um beijo!

  • Reply Danyella janeiro 1, 2020 at 6:34 am

    O seu calendário me ajudou a escrever meu Tcc e administrar outras tarefas. Muito, muito obrigada por disponibilizar gratuitamente! Eu procurei até outros modelos para 2020 mas não achei nenhum tão bom quanto esse!

    • Reply Mira Melke janeiro 2, 2020 at 11:27 am

      Obrigada, Danyella, fiquei muito feliz com seu comentário! Que bom que pude ajudar!

    • Reply Mira Melke janeiro 5, 2020 at 1:20 am

      Que bom! Eu fico muito feliz com esse feedback – e estou ouvindo bastante isso! Eu tentei deixar ele o mais completo possível, e o mais simples também! Fico muito satisfeita por ter conseguido e por receber essa resposta de vcs! Bom saber que estaremos juntas mais um ano. 🙂 Feliz 2020!

  • Reply Carlos janeiro 2, 2020 at 7:45 am

    Muito obrigado. Belo trabalho

  • Reply aline janeiro 4, 2020 at 6:53 am

    Mira, adorei seu calendário mensal. Foi o melhor modelo que encontrei que me atenda. É possível editar ele para começar na segunda ao invés de domingo, assim como está no seu planner semanal ? Obrigada.

    • Reply Mira Melke janeiro 5, 2020 at 1:18 am

      Oi Aline, obrigada!
      Então, não consigo editar ele mais, e o correto, cronologicamente é começando no domingo mesmo. Para ficar igual, você pode usar a versão de domingo a sábado no planner semanal também. Está no mesmo post, mas um pouco mais abaixo. 🙂

  • Reply Rose janeiro 6, 2020 at 11:49 am

    Parabéns pelo seu trabalho. Deus te abençoe imensamente.
    Gratidão!!!

  • Reply Tânia janeiro 7, 2020 at 4:20 pm

    Mira, uso seu calendário há mais de 3 anos no meu trabalho, nunca agradeci, me desculpe. A primeira coisa que faço quando retorno das férias é imprimir seu calendário para iniciar minha atividades. Ele já virou uma ferramenta de trabalho muito importante. Então, hoje me dei conta de como fui displicente com o seu trabalho que tanto me auxilia. Mil desculpas e Muito Obrigada! Desejo saúde e sucesso pra vc e sua família.
    Abraços,
    Tânia

    • Reply Mira Melke janeiro 8, 2020 at 1:44 pm

      Tá desculpada, rs! Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz em fazer parte do seu trabalho nesse tempo todo! Um grande bem grande!

  • Reply debora kelly janeiro 8, 2020 at 7:43 pm

    Queridona, lindo trabalho! Vai facilitar muito a minha vida!!! Muito obrigada de coração!
    Te desejo muita luz no seu caminho e que vc tenha uma colheita linda de tanta coisa boa que vc espalha por seu caminho!
    um abração e muita gratidão por esse calendário <3

  • Reply thais silva janeiro 11, 2020 at 3:54 pm

    o melhor calendário – planner que já encontrei, muito obrigada <3 já esperando pelo de 2021 haha

  • Reply Todos os Feriados de 2020 - Foco na Produtividade janeiro 14, 2020 at 8:00 am

    […] calendário mensal 2020 do Foco na Produtividade (que está disponível em Downloads Grátis) todos os feriados nacionais já estão marcados em […]

  • Reply eliana aragão tarelow janeiro 17, 2020 at 7:52 am

    obrigada por disponibilizar, maravilhoso o seu trabalho.

  • Reply Sarise janeiro 24, 2020 at 10:27 pm

    Muito obrigada!!!!!! Que coração generoso e criativo 🌻

  • Reply Lisdafne janeiro 27, 2020 at 10:51 pm

    Tenho 2 filhos e precisei retornar ao trabalho em 2019. Foi quando conheci seu calendário que me ajudou muitíssimo a organizar minhas tarefas, consultas, medicamentos… Amei, obrigada 😘

    • Reply Mira Melke janeiro 28, 2020 at 10:55 pm

      Que bom, Lisdafne! Espero que ele continue ajudando em 2020! Sucesso para nós Mães! Um beijo!

  • Reply Daphne janeiro 29, 2020 at 3:34 pm

    Achei o que eu estava procurando! Você é muito talentosa! Obrigada pela sua ajuda… Com certeza vai mudar muita coisa em minha vida depois de eu conseguir me organizar. Abraços.

  • Reply Kawane Steidel fevereiro 3, 2020 at 6:31 pm

    Lindíssima, eu como uma ótima organizadora não consigo fazer nada sem um planner, seu trabalho é incrível e já recebi vários elogios dos meus colegas sobre os calendários fofíssimos <3

  • Reply Beatriz fevereiro 8, 2020 at 8:24 pm

    Muito obrigada por esse trabalho, no ano passado conheci os seus calendários e me ajudou demais, até comecei a utilizar ele como um complemento à minha terapia, pq me ajudou muito a me organizar e conseguir resolver questões que estava trabalhando com a psicologa. Lindo trabalho e obrigada por continuar disponibilizando-o para nós.

  • Reply Priscylla Casamayor fevereiro 9, 2020 at 8:33 pm

    Parabéns e obrigada Mira, você realmente faz a diferença na vida das pessoas. Já baixei e vai me ajudar muito a realizar e planejar tudo que preciso para esse ano. bjs que Deus te abençoe.

  • Reply Dayse fevereiro 9, 2020 at 10:05 pm

    Boa noite. muito obrigada. Amei o calendário. Estou tentando me organizar e vai ajudar bastante. Abraços .Dayse

  • Reply Viviane fevereiro 11, 2020 at 11:57 pm

    Arrasou!!! Muito obrigada!! Deus abençoe!!

  • Reply Ana Maria Langsch Tecles fevereiro 12, 2020 at 9:43 am

    Olá!!!! Adoro seu espaço, já tem muito tempo que passeio por ele e algunas anos usando o calendário. Maravilha, lindos, super práticos e versáteis.
    Só gostaria de ter a opção de editar(acrescentar texto) o planner sem ter que imprimir. Trabalho com aulas particulares e divulgo a agenda do mẽs em minhas redes sociais.
    Outro “pedido” seria ter um modelo menos infantil; estou quase nos 60…rsrsrs
    De toda forma, tenho muito a te agradecer, vc ajuda muito com seu trabalho, adoro!!!

    • Reply Mira Melke fevereiro 20, 2020 at 6:28 pm

      vou fazer para o próximo ano, Ana Maria. obrigada pela dica! Um beijo!

  • Reply MARA EVANGELISTA março 2, 2020 at 8:07 pm

    O melhor calendário que já vi na vida! show! Gratidão!

  • Reply Corona: Não vamos deixar a Ansiedade tomar conta! - Foco na Produtividade março 17, 2020 at 10:04 am

    […] do normal. Principalmente aquelas que, assim como eu, gostam de ter tudo sob controle, elaboram planilhas e calendários e tem o planejamento do ano inteiro […]

  • Reply João Marques junho 9, 2020 at 11:17 am

    Cara, eu gostei muito desse planner e é o melhor que eu achei disponível, mil parabéns!

    Se você me permite uma sugestão, eu não tô usando muito a parte de metas… Acho que se fosse um bloco de “importante” com caixinhas de marcação, seria melhor… A não ser que tenha um motivo específico. De novo, é apenas uma sugestão e eu agradeço demais! Tá me ajudando MUITO na minha organização.

    • Reply Mira Melke junho 15, 2020 at 3:14 pm

      Ei João, tudo bem?
      Fico muito feliz em saber que está ajudando (e que é o melhor que você achou…rs). Então, o planner foi criado desse jeito com a ajuda de pessoas que já vinham usando ele nos anos anteriores. Fizemos um estudo e para esse ano achamos melhor manter assim. Quem sabe para o próximo ano isso não muda… Obrigada pela sua sugestão. Um grande abraço!

  • Reply Diana junho 15, 2020 at 12:31 pm

    Era bem o que eu estava procurando! Simples e prático! Adoreii, muito obrigada!

  • Reply José Ricardo Silveira agosto 4, 2020 at 11:25 pm

    Cheguei aqui pelo através do Google.
    Muito muito obrigado!
    Lindo demais! Fora a praticidade inquestionável!

    Valeu!

  • Reply Calendário Mensal 2021 para Imprimir -Best Wishes - Foco na Produtividade setembro 22, 2020 at 5:24 pm

    […] todos os anos batemos recorde de downloads! Até agora, o calendário desse ano já teve mais de 63 mil […]

  • Reply Manoel Matos outubro 4, 2020 at 1:52 pm

    Parabéns! Ótimo calendário, perfeito mesmo.

  • Reply Patricia Maqueda outubro 10, 2020 at 3:44 pm

    Obrigada!! me ajudou com as aulas on line da minha filha!!!

  • Reply Anileda Vicente dezembro 30, 2020 at 8:55 pm

    Mira, amo seus calendarios, usando desde 2019, ja baixei o planejamento semanal…agoraaaaa…só nao estou conseguindo baixar o calendario 2021
    Será algum problema ?
    agradeço, amanha vou tentar de novo e vou seguir vc no Insta…bju
    Anileda

    • Reply Mira Melke janeiro 19, 2021 at 3:05 pm

      Oi Anileda, fiquei um tempo ausente de férias. Você já conseguiu baixar?
      Um abraço!

    Leave a Reply